IMG_4031.jpg

TooCrazy Press Release

A TooCrazy iniciou suas atividades na cena de Aracaju-SE, Brasil no início de 2017. Inicialmente como um duo de punk rock com o nome de 2Crazy, contando com Yhuri Tojal (bass and vocals) e Rodrigo Menezes (drums). Durante essa fase, dois EPs foram lançados o EP 01(2017) e o The War Inside(2020), com uma abordagem mais punk rock alternativo. Com essa formação a banda se apresentou em vários shows locais, realizou uma tour no Estado de São Paulo em 2018 e no início de 2020 assinou com o selo Electric Funeral Records para o lançamento do EP "The War Inside".

Em 2020 a banda passa por uma mudança brutal, intensifica as produções e inicia composições com outras influências. O Hardcore, Grindcore, Metal, Death, Crust e outros gêneros da música extrema passam a fazer parte das novas influências. Com um som rápido, agressivo a banda se reinventa e se torna um power trio de Hardcore extremo, agora com o nome de TooCrazy. A nova formação se apresenta com Yhuri Tojal (guitar and vocals), Crisly Silva (bass) e Rodrigo Menezes (drums).

Em Fevereiro de 2021 a TooCrazy lança o single The Plague Of Chaos que aborda a fragilidade da sociedade em relação a eventos catastróficos e como o caos se instala num piscar de olhos num mundo cada vez mais conectado e bombardeado por todos os tipos de informações.

No início de 2022 a banda passa por uma nova mudança na formação. O Joarlan Smith assume as baquetas e a banda passa a contar com a seguinte formação Yhuri Tojal (guitar and vocals), Crisly Silva (bass) e Joarlan Smith (drums).

Em Março de 2022 a TooCrazy anuncia o lançamento do primeiro álbum completo, intitulado “Chaotic”. Com lançamento em 08 de Abril de 2022, o álbum conta com 08 faixas rápidas, pesadas e agressivas que retratam todo o caos contemporâneo. Pandemia, guerras, distopia tecnológica, insanidade e autodestruição fazem parte de todo esse cenário caótico.

A TooCrazy conta no currículo com apresentações ao lado de artistas renomados como o Krisiun, Dead Fish, Surra, além de participações em grandes festivais nacionais, dentre eles o Garage Sounds, Rock Sertão e Punktober Fest. A banda também participa das coletâneas Abrazando Fronteiras Vol 03, lançada pela Electric Funeral Records e Razor Records (ARG), além da grande coletânea nordestina, Nordeste em Chamas Vol 02, lançada em Setembro de 2021 pela Tocaia Selo.